Escolas do Trecho Seco realiza arraiás

Escolas Justiniano Soares e Helena Miranda realizam arraiás no Trecho Seco

O clima das festas juninas está só começando nas escolas municipais de São Francisco do Brejão. Na última quinta-feira, dia 06 de julho de 2023, a Escola Justiniano Soares realizou seu tradicional arraiá com as participações de diversas juninas.

Na sexta-feira (07), foi a vez da Escola Comunitária Helena Miranda, literalmente cair na folia, e realizar seu também tradicional arraiá com várias apresentações.

Ambas as escolas são do distrito Trecho Seco e cada uma a seu estilo fizeram a animação para além dos “muros” das escolas atraindo a participação da comunidade. Quem também prestigiou os referidos eventos, entre outras autoridades, foi o secretário municipal de Educação, Professor Geraldo Marinho, e a Prefeita Edinalva Brandão.

• 10/07/2023