Equipe participa de Encontro da 1ª Infância

Equipe da Assistência Social participa de Encontro Estadual da Primeira Infância

O Governo Municipal de São Francisco do Brejão foi representado no Encontro Estadual da Primeira Infância no SUAS (Sistema Único da Assistência Social) pela secretária de Assistência Social, Cristina Figueira, e a coordenadora do Programa Criança Feliz, Carmem Celia.

O Encontro foi nesta terça-feira, dia 08 de agosto de 2023, na sede Universidade Federal do Maranhão (UFMA) em Imperatriz.

A secretária Cristina Figueira comentou que é importante que o município participe e implemente as políticas necessárias nesse tema e que agradece a parceria da equipe do Programa Criança Feliz e ao Governo Municipal, na pessoa da prefeita Edinalva Brandão, pelo apoio.

---------------------------

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão* - Com humildade também se governa - 2021/2024 : #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

• 08/08/2023
  • Ascom