Deputado Federal, João Marcelo

Repasse de uma emenda no valor R$ 400 (mil)

Neste domingo, 24 de outubro a Prefeita Edinalva Brandão, recebeu a visita do Deputado Federal, João Marcelo, que na oportunidade oficializou o repasse de uma emenda no valor R$ 400 (mil) destinado a saúde, o recurso servirá para melhorias no hospital municipal.
Estiveram presentes: a Primeira Dama, Geane Sousa, o presidente de honra do MDB-MA, Dr. João Alberto, o presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Vale, vereadores, Allysson do Gino, Thiago do Zé Jacó, Clodomir e secretários municipais.
A prefeita agradeceu o deputado federal em nome de toda a população de São Francisco do Brejão, pela emenda que irá ajudar muito na manutenção dos serviços médicos no hospital Santa Rosa.
.
#DeputadoJoãoMarcelo #SãoFranciscodoBrejãoMA
.
🏠 Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão - Com humildade também se governa - 2021/2024