CRAS-Trecho Seco e parceiros realizam “blitz” da Campanha Novembro Azul

Conscientização sobre o câncer de próstata

A equipe do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) do Trecho Seco liderada pela coordenadora Daniela, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, Centro de Convivência, CRAS-Brejão e o programa Criança Feliz realizou uma “Blitz” sobre a Campanha Novembro Azul na manhã desta terça-feira, dia 29 de novembro, no distrito Trecho Seco.

Cristina Figueira, secretária municipal de Assistência Social, participou do evento e destacou que mais uma vez a sua pasta, através dos órgãos que a compõe, realiza uma ação importante pensando no bem coletivo, como tem sido o orientação do Governo Municipal, liderado pela prefeita Edinalva Brandão.

Assim como havia acontecido na sede do município, na segunda-feira (28); nesta terça-feira foi a vez do maior povoado do município receber essa caravana que teve como principal objetivo, nestas ações, chamar a atenção para os cuidados e a prevenção ao câncer de próstata que tem acometido tantos homens no Brasil e no mundo.

• 29/11/2022