CRAS e parceiros realizam “Blitz” sobre a Campanha Novembro Azul

Assistência Social e parceiros

A Secretaria Municipal de Assistência Social de São Francisco do Brejão (SEMAS), por meio do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, Departamento de Trânsito (DMT), Serviço de Convivência e Programa Criança Feliz realizaram “blitz” sobre a Campanha Novembro Azul na manhã desta segunda-feira, dia 28 de novembro (2022), na Av. Castelo Branco.

A ação, que além de entregar os panfletos também serviu café da manhã, teve como objetivo principal a conscientização da população, em especial dos homens, quanto a importância da prevenção ao Câncer de Próstata.

A coordenadora do CRAS, Gilvanir, e todos os demais coordenadores dos programas ligados a Secretaria de Assistência Social participaram do ato. Também estiveram presentes, o diretor do DMT, João Batista Alves, o presidente da Câmara, vereador Francisco Vale, e a secretária de Assistência Social, Cristina Figueira.

Cristina destacou a importância da ação, agradeceu a todas as pessoas envolvidas e disse que contou com todo o apoio do Governo Municipal, na pessoa da prefeita Edinalva Brandão, que não pode participar, mas que deixou seus agradecimentos aos participantes e sua mensagem de conscientização ao público interessado.

----------------------------

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão -* Com humildade também se governa - 2021/2024: #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*  

  • 28/11/2022
  • Assessoria
  • ASCOM