Construção da Escola Digna da Capemba nas etapas finais

EDUCAÇÃO

São Francisco do Brejão/MA – A Escola Digna do povoado Capemba D’Água, na divisa com o município de João Lisboa, está nas etapas finais de acabamento. Uma grande obra fruto de parceria entre o Governo do Estado e o Governo Municipal.

A prefeita Edinalva Brandão enumerou que a retomada da construção que estava paralisada desde 2020 é mais uma demonstração que a parceria entre o Governo do Estado e do Município vem dando certo e que quem ganha com isso é todos os brejãoenses.

A expectativa é que muito em breve a Escola será inaugurada e entregue à comunidade escolar daquele povoado.

• 26/09/2022