Conselho da Pessoa Idosa se reúne e traça metas

COMDEPI realiza importante reunião com conselheiros

O COMDEPI (Conselho Municipal da Pessoa Idosa), órgão ligado à Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de São Francisco do Brejão (MA), realizou sua primeira reunião do ano nesta terça-feira, dia 07 de março de 2024, na sede do Serviço de Convivência.

Os conselheiros do COMDEPI trataram sobre vários assuntos relacionados ao Conselho com objetivo de realizar ações ainda mais produtivas este ano e que venham proporcionar melhor qualidade de vida para o público da terceira idade.

A coordenadora do COMDEPI, Jane Cleide, informou que já ficou marcada outra reunião para o dia 14 de março e destacou o apoio dado pela Secretaria de Assistência Social, na pessoa da secretária Cristina Figueira, e pelo Governo Municipal, na pessoa da prefeita Edinalva Brandão.

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão* - Com humildade também se governa - 2021/2024: #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

• 07/03/2024