Com apoio da Prefeitura, curso de zootecnia é iniciado em Brejão

Educação e Agricultura

São Francisco do Brejão/MA – No último sábado, dia 19 de março (2022), começou, em São Francisco do Brejão, um curso de “Zootecnia” que terá duração de dois anos e meio. As aulas serão ministradas na Escola Municipal Raimundo de Moraes Barros.

O curso é ministrado pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e foi provocado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de São Francisco do Brejão, que tem o professor Josué Nunes como presidente e o secretário municipal de agricultura, Toim, como vice-presidente.

“Sem o apoio do Governo Municipal, através da nossa prefeita trabalhadora Edinalva Brandão, e outros parceiros, não seria possível estarmos promovendo esse curso que contempla 25 alunos, aprovados por meio de seletivo. Estamos muito satisfeitos”, destacou o vice-presidente do sindicato e secretário de agricultura, Raimundo Antonio (Toim), na aula inaugural.

Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão - Com humildade também se governa - 2021/2024: #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | ASCOM.

• 19/03/2022