Chefe de Gabinete Suzana Aderaldo representa a prefeita Edinalva Brandão em reunião na Caema/SLZ

GABINETE

Preocupada com a questão da distribuição e qualidade da água em São Francisco do Brejão, a prefeita Edinalva Brandão não pode viajar até São Luís para uma agenda oficial na CAEMA, mas enviou sua chefe de gabinete Suzana Aderaldo para participar da reunião com os diretores do órgão em São Luís nesta quarta-feira, dia 14 de setembro de 2022.

Via WhatsApp, Suzana Aderaldo falou à reportagem da ASCOM (Assessoria de Comunicação) que a reunião foi positiva e que essa pauta foi construída a partir de uma articulação da prefeita Edinalva Brandão e que a determinou que ela [Suzana] representasse o município e buscasse de todas as maneiras garantias de que o sistema local receberá atenção especial.

A prefeita tem reiterado que não só a questão da água, que é bastante urgente uma resposta da Caema, mas que todos os problemas do município estão mapeados e que estão sendo feitos todos os esforços para que as soluções sejam alcançadas em tempo hábil.

• 14/09/2022