Campeonato Amador-2022 em Brejão com a maior premiação da história

ESPORTE

O Campeonato Amador de São Francisco do Brejão está previsto para iniciar neste sábado, dia 03 de setembro (2022), com jogos no Estádio Cruzadão em São Francisco do Brejão e no Estádio Francisco Alves no Trecho Seco. A edição deste ano trará como principal atrativo a maior premiação de toda a história do futebol amador do município. Será 20 MIL REAIS.

ISSO MESMO! 20 MIL REAIS!

10 times estão inscritos para a competição. Pelo Grupo A: Trecho Seco Futebol Clube (TSFC), Império da Serra, União, Cruzeiro e Pisadinha. Pelo Grupo B: São Caetano, Itaipava, Internacional, Ponte Preta e Atlético Brejão.

O secretário de Esporte, Bruno Leal, destacou a fundamental importância da prefeita EDINALVA BRANDÃO para chegar a essa maior premiação da história, e, segundo ele, não só a premiação, mas toda a estrutura para competição. Assim como tem sido nas demais realizações da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Por fim, o secretário estendeu o convite à toda a comunidade, em especial aqueles que gostam do futebol, que gostam do esporte, a prestigiar a grande abertura oficial do Campeonato Amador de 2022 que terá uma premiação de 20 MIL REAIS.

  • 03/09/2022
  • Assessoria
  • ASCOM