Cad-Único realiza atendimento no Trecho Seco

Cadastro Único beneficia mais de 70 pessoas em atendimento no Trecho Seco, neste dia 12/07

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, através do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) do Trecho Seco disponibilizou uma equipe do Cadastro Único do município para atender exclusivamente as famílias do Trecho Seco nesta quarta-feira, dia 12 de julho de 2023.

Segundo a coordenadora do CRAS do Trecho Seco, Daniela Santos, mais de 70 pessoas foram beneficiadas pelo atendimento de atualização cadastral, inclusão no Cadastro Único, para as famílias com perfil, e emissões de carteira do idoso.

A secretária Ana Cristina Figueira, juntamente com as coordenadoras Andréia e Daniela, ficaram muito felizes em ofertar esse atendimento à população, e agradecem a gestora municipal Edinalva Brandão por sempre dar apoio às atividades realizadas (destacaram).

• 12/07/2023