Brejão realiza I Fórum Comunitário do Selo Unicef 2021-2024

CMDCA e SEMAS de mãos dadas

O CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) com apoio da Prefeitura de São Francisco do Brejão, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, realizou o I Fórum Comunitário do Selo Unicef 2021-2024 na manhã desta sexta-feira, dia 24 de junho de 2022, na Câmara de Vereadores.

A galeria esteve lotada com as presenças de servidores, crianças, adolescentes, diretores de escolas, professores, conselheiros tutelares e populares.

Foram convidados a compor a mesa de convidados os secretários Cristina Figueira (Assistência Social), Geraldo Marinho (Educação), Márcio Miranda (Meio Ambiente), Pascoal Branco (Infraestrutura), Jhon Elis (Saúde), Bruno Leal (Esporte) e Suzana Aderaldo (Chefe de Gabinete), que representou a prefeita EDINALVA BRANDÃO que estava ausente da cidade.

Também compuseram a mesa, a procuradora-geral do município, Dra. Fabicleia, Pastor Istânio Morais, Sargento Mota (comandante da PM no município), Professor Josué Oliveira (representando o Sindicato dos Servidores Públicos), o jovem Jorge, Articulador do Selo Unicef em Campestre, a vereadora Larissa Farias e o vereador-presidente da Câmara, Dr. Francisco Vale. O evento foi conduzido por Antonio da PJ, presidente do CMDCA.

Durante a cerimônia foram feitas apresentações artístico-culturais, explanação do que é e qual o objetivo do Selo Unicef, bem como quais são as etapas e exigências para ter êxito e conseguir o Selo e o Plano de Ação, exibições de vídeos e as falas de incentivo e proposições dos componentes da mesa.

• 24/06/2022