Aulão de “Zumba” reúne centenas de mulheres em Brejão

A prefeita EDINALVA BRANDÃO chegou cedo e participou do início ao fim do “aulão” e do sorteio de dezenas de camisetas “exclusivas” do projeto.

A prefeita EDINALVA BRANDÃO autorizou a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, na pessoa da secretária Thalia Gonçalves, a firmar parceria com a Professora Noelia Pereira e retomar as atividades do Projeto Vida em Movimento com os tradicionais “Aulão de Zumba”.

Na sede do município, São Francisco do Brejão, a reabertura foi na tarde-noite desta quarta-feira, dia 25 de maio de 2022, na Quadra de Esportes Antonio Alves da Luz (TOTÓ). E nesta quinta-feira (26), será a vez da comunidade do Trecho Seco.

A secretária Thalia Gonçalves destacou que Zumba, todos podem fazer e que é saúde, é alegria, é vida. A professora Noelia destacou sua alegria em poder liderar o projeto mais uma vez e convida todas a participarem todas as semanas na sede, às segundas e quartas, e no Trecho Seco, às terças e quintas.

• 25/05/2022