Atletas brejãoenses se destacam em Imperatriz

Prefeitura de São Francisco do Brejão parabeniza atletas brejãoenses pelas vitórias em Imperatriz

A Prefeitura de São Francisco do Brejão, em nome da Secretaria Municipal de Esporte, parabeniza os atletas Lucas Brejão, Cleiton “Gigolé”, Heitor e todos do Grupo Papa-Léguas Runners, em nome do Igor “do Sicoob”, pelas conquistas na 4ª Corrida contra as Drogas em Imperatriz. O evento é realizado pelo Projeto Recomeço e o Tribunal de Justiça do Maranhão.

Lucas Brejão ficou em 1º lugar na 1ª Faixa Etária de 16 a 29 anos, Cleiton “Gigolé” foi o 1º na Categoria Geral e o Heitor ficou em 3º na Categoria Infantil – até 11 anos.

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão* - Com humildade também se governa - #2021/2024 #prefeituradesãofranciscodoBrejão  Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

• 15/06/2024