Atletas brejãoenses conquistam “seis” medalhas em Circuito do Maranhense de Jiu-Jitsu

CULTURA

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO/MA – Uma equipe formada por “seis” alunos da “Team Bastos”, liderada pela treinadora Monique Bastos, com apoio da Prefeitura de São Francisco do Brejão, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, participou do Circuito Cidade – Etapa de Imperatriz – do Campeonato Maranhense de Jiu-Jitsu, neste domingo, dia 24 de abril (2022).

Os atletas brejãoenses conquistaram “quatro medalhas de ouro e duas de bronze”. O evento foi realizado no Ginásio do IFMA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão) Campus Imperatriz.

Destaque para o aluno/atleta Luiz Winycius, que é faixa azul. Ele ganhou “duas medalhas de ouro”. Uma na categoria “com kimono” e outra na categoria “sem kimono”. Mas enfim, todos representaram bem o município.

E assim segue a gestão da prefeita Edinalva Brandão, realizando ações e contribuindo com iniciativas esportivas, artísticas e culturais que elevam significativamente a imagem do município. Desta vez por meio da colaboração da Secretaria de Cultura, que tem como gestora a jovem Thalia Gonçalves.

• 24/04/2022