Assistência Social realiza 11ª Conferência em Brejão

O CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social), com o apoio do Governo Municipal de São Francisco do Brejão, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a 11ª (décima primeira) Conferência Municipal de Assistência Social.

A Conferência foi realizada nesta sexta-feira, dia 04 de agosto de 2023, no Centro Cultural, com o tema “Reconstrução do SUAS (Sistema Único de Assistência Social): O SUAS que temos e o SUAS que queremos. A Conferência Magna foi conduzida pela assistente social Anrrelines Canela.

A prefeita Edinalva Brandão acompanhada de secretários, com destaque para a secretária da pasta da Assistência Social, Cristina Figueira, da procuradora-geral do município, Dra. Fabicleia, vereadores e assessores prestigiaram o evento que elegeu propostas para a Conferência Estadual e os novos conselheiros do CMAS e delegados para os próximos dois anos. Os quais são responsáveis pela implementação e fiscalização das ações do SUAS no município.

• 04/08/2023