Arraiá Municipal - Viva Anarriê! Sucesso de público e animação

Município retoma atividades culturais

O Arraiá Municipal de São Francisco do Brejão, edição 2022 (Viva Anarriê), aconteceu na Quadra de Esportes Antonio Alves da Luz, na noite do sábado, dia 25 de junho, e os adeptos da atividade cultural lotaram as dependências da quadra: foi um enorme sucesso de público e animação.

Grupos juninos do município (Encantos e Vai Rasgando, formado por funcionários públicos) e de vários municípios da região, como Imperatriz, São Pedro da Água Branca e Açailândia que trouxe para a capital do leite a totalidade dos componentes da Matutos do Rei - que inclusive vai representar o Maranhão em disputa nacional em agosto próximo, literalmente, levantou a plateia. Também tivemos danças de Cacuriá e Bumba-meu-Boi. Além de praça com comidas e bebidas típicas.

E não parou por ai, na sexta (24), houve programação musical, em plena Avenida Castelo Branco, com o prata da casa Dj. Paulinho e a cantora Wanessa Oliver. No sábado (25), em plena quadra de apresentações a animadíssima cantora Márcia Ilha deu um show de bela voz e animação, cantando várias ritmos musicais.

Ao final, a secretária de Cultura, Thalia Gonçalves, e a prefeita Edinalva Brandão agradeceram as autoridades, a comunidade brejãoense e os visitantes que prestigiaram o evento, agradeceram a parceria do Governo do Maranhão e a Secretaria de Cultura do Estado pelo apoio e destacaram que em 2023 o Viva Anarriê será muito maior e melhor.

• 25/06/2022