Após asfalto; ruas da Vila Magnaldo Fernandes recebem meios-fios

+ ASFALTO

A parceria que está dando certo começa mais uma importante etapa. Isso mesmo! A parceria entre o Governo do Maranhão e o Governo Municipal de São Francisco do Brejão, que tem a prefeita EDINALVA BRANDÃO a frente, já iniciou a etapa de instalação de meios-fios nas ruas da Vila Magnaldo Fernandes.

As ruas da Vila Magnaldo Fernandes foram asfaltadas recentemente e agora recebem essa nova etapa da pavimentação. “É uma maravilha! Tá tudo muito lindo!”; falou sorrindo uma moradora.

Por sua vez, a prefeita Edinalva Brandão destacou que a parceria está dando muito certo e que fica feliz em ver o sorriso estampado no rosto das pessoas e que continuará lutando por Mais Asfalto e por outras tantas conquistas para todos os brejãoenses.

• 12/09/2022