Alunos da escola Helena Miranda se divertem com a programação das crianças

Programação das crianças continuam

São Francisco do Brejão/MA – A Programação da festa das crianças em alusão ao Dia das Crianças teve continuidade na manhã desta sexta-feira, dia 14 de outubro (2022), no distrito Trecho Seco.

Em Trecho Seco, a criançada da Escola Comunitária Helena Miranda aproveitou e literalmente caiu na diversão. Muito animadas, meninos e meninas aproveitaram a programação para se divertirem a vontade.

Como tem acontecido desde ontem, a prefeita Edinalva Brandão e os secretários municipais Geraldo Marinho (Educação) e Andreia Lima (Cultura), responsáveis pelas secretárias que ficaram com a missão de organizar a programação, prestigiaram o evento que contou também com as presenças de outros secretários e assessores do Governo Municipal.

• 14/10/2022