Agentes Jovens Ambientais visitam empreendimento sustentável

Artesanato

A prefeitura de São Francisco do Brejão, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, em parceria com o Governo do Estado, vem trabalhando a conscientização ambiental através do Projeto “Agentes Jovens Ambientais”.

Representando o Projeto, os jovens Márcio, Pedro e Laércio estiveram visitando o projeto realizado pelo empreendedor Paulo Henrique e seus parceiros Rafael e Ednei, pelo qual produzem artesanato utilizando pneus velhos considerando assim grande valor social e ambiental.

“Cuidar do Meio Ambiente é preservar a vida”, destacou o secretário de Meio Ambiente, Márcio Miranda. Ele enfatizou ainda que o apoio do Governo Municipal e da prefeita Edinalva Brandão têm sido fundamentais para o progresso desse projeto no município.

• 30/05/2022