3 jogos abrem o Campenato de Futsal 2024

Três jogos marcam a abertura do Campeonato de Futsal 2024 em São Francisco do Brejão

O Campeonato de Futsal de São Francisco do Brejão deste ano (2024) teve início na noite desta sexta-feira, dia 10 de maio, no Ginásio Poliesportivo Juvenal Gomes da Silva.

A primeira rodada contou com três jogos. Chapecoense e Trecho Seco Futebol Clube. O Trecho Seco venceu pelo placar de 4 a 3. O segundo jogo foi entre os times California e Atlético da Capemba D’Água. O California vence por 4 a 3. Já o Juventus e o AMA F.C, do Trecho secom empataram em 0 a 0.

O secretário de Esporte, Ovaldo, informou que a segunda rodada será nesta quinta-feira, dia 16. Ele também agradeceu a torcida que compareceu ao Ginásio, bem como ao Governo Municipal pelo apoio e disse desejar boa sorte para todas as equipes.

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão* - Com humildade também se governa - 2021/2024: #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024  Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

• 10/05/2024