Infraestrutura

“Brejão é hoje uma das cidades do MA que tem mais investimentos sendo realizados”, destaca secretário de Estado em visita à cidade

São Francisco do Brejão/MA – São Francisco do Brejão recebeu a visita do secretário de Infraestrutura do Maranhão, CLAYTON NOLETO, na manhã deste sábado, dia 25 de julho de 2020. Ele, que é um dos principais auxiliares do governador Flávio Dino, foi recepcionado no diretório do PCdoB municipal para um ato com a militância e depois seguiu para visitas oficiais a obras em andamento ao lado do PREFEITO ADÃO CARNEIRO e equipe do Governo Municipal e correligionários.

“Eu posso dizer sem nenhuma sombra de dúvida, andando pelo MA inteiro, como sempre tenho caminhado, conhecendo todas as regiões, com certeza, proporcionalmente; Brejão é hoje uma das cidades que tem mais investimentos sendo realizados, e veja, em meio a uma crise tremenda, uma crise sanitária que gera uma crise econômica…”, destacou Clayton Noleto.

Na “capital do leite”, o secretário Clayton Noleto e o prefeito Adão Carneiro visitaram as obras de construção da arquibancada do Novo Estádio Cruzadão, da escola de ensino médio, nas imediações do Posto de Saúde Sebh0astião Matias e por fim visitaram a construção do Novo Hospital Municipal Santa Rosa. De acordo com o prefeito Adão Carneiro, o Hospital deve ser entregue à comunidade por volta do dia 10 de agosto.

É com muita satisfação que recebemos nesta manhã a visita do nosso amigo, camarada, secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto e é com carinho que recebemos mais essa boa notícia de investimento do Governo estadual de mais 3 quilômetros de asfalto, além de outros anúncios”, disse o prefeito Adão Carneiro. [PMSFB/ASCOM]

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de São Francisco Do Brejão

PREFEITURA MUNICIPAL DE SãO FRANCISCO DO BREJãO