Programa Criança Feliz retoma atividades em 2023

Programas voltando ao normal

São Francisco do Brejão/MA – Agora foi a vez do Programa Criança Feliz, do quadro funcional da Secretaria Municipal de Assistência Social, dar início as atividades presenciais em 2023.

O retorno das atividades contou com comemoração ao Carnaval com a criançada com entrega de máscaras carnavalescas e atividades de pinturas e muita alegria com o Bloquinho do Criança Feliz.

A coordenadora do Programa, Carmem Celia, agradeceu a todos que compareceram e destacou o retorno das visitas e por sua vez, a secretária de assistência social Cristina Figueira, que também prestigiou o evento, agradeceu a todos os envolvidos na festinha e a prefeita Edinalva Brandão pelo apoio de sempre.

*Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão* - Com humildade também se governa - 2021/2024 : #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | *ASCOM.*

• 27/02/2023