Prefeita Edinalva Brandão entrega portarias

GABINETE

SÃO FRANCISCO DO BREJÃO/MA – A prefeita Edinalva Brandão fez a entrega de portarias (nomeações) para secretários-adjuntos, diretores de departamentos e assessores na tarde desta segunda-feira, dia 26 de abril de 2022.

A cerimônia foi realizada no auditório da Escola Municipal Tobias Barreto e contou ainda com as presenças dos secretários municipais Geraldo Marinho (Educação), Pascoal Branco (Infraestrutura), Gleidiane (Assistência Social), Raimundo Antonio “Toim” (Agricultura), Suzana Aderaldo (Chefe de gabinete) e Dra. Fabicleia (Procuradora-geral). O vereador Allysson do Gino também prestigiou o ato.

Os nomeados neste ato, auxiliarão a gestão da prefeita Edinalva Brandão nas pastas da Administração, Educação, Agricultura, Saúde, Infraestrutura e Assistência Social.

A prefeita Edinalva Brandão fez questão de enfatizar que um gestor não administra sozinho, que o sucesso de uma administração vem da colaboração de seus membros e que confia em cada um, e espera que todos contribuam para um município melhor para todos os brejãoenses.

• 25/04/2022