Prefeita EDINALVA autoriza início dos serviços de recuperações de bueiros, meios-fios e limpeza de córregos

Saneamento

A prefeita EDINALVA BRANDÃO esteve reunida com os representantes da empresa ATRAC. A referida empresa foi a vencedora de uma licitação para serviços de saneamento básico. A reunião foi na manhã desta quarta-feira, dia 13 de julho (2022), em seu gabinete.

Além da prefeita e dos representantes da empresa, também estavam presentes o secretário de Infraestrutura, Pascoal Branco, o assessor político Francisco do Robertão e o secretário de Saúde, Jhon Elis, por cuja secretaria os serviços serão executados. Ou seja, como se trata de saneamento e qualidade de vida, os trabalhos são da Prefeitura via Secretaria Municipal de Saúde.

A ATRAC irá realizar recuperação e pinturas de meios-fios, construção de bueiros, limpeza de córregos, limpeza de meios-fios e sarjetas e desobstrução de bueiros.

“Nossa meta é trabalhar incansavelmente por nossa gente. E essas frentes de serviços é mais uma demonstração da força de trabalho do nosso governo e da nossa equipe”, disse a prefeita EDINALVA BRANDÃO.

• 13/07/2022