NOTA

Brejão tem Contas Aprovadas pelo TCE e recebe nota 9,1 em Transparência

São Francisco do Brejão/MA – Certidão do Tribunal de Contas do Estado do MA (TCE-MA) confirma seriedade e transparência do Governo liderado pela prefeita EDINALVA BRANDÃO.

O TCE afirma que o Município aplicou recursos corretamente, destinou pagamentos do magistério de forma a cumprir a lei, aplicou recursos conforme a legislação, que NÃO excedeu limites....

Para conferir o original, acesse o site http://app.tcema.tc.br/finger/certidao/validacao e informe o código de validação 1675338523975.

TCE 2: Pelo Relatório de Instrução nº 4160/2022, o Tribunal de Contas concluiu “EMITINDO” parecer prévio sobre as contas, nos termos no § 3, I do art. 8º da LOTCE/MA, dado que NÃO foram “detectadas ocorrências” que merecessem ressalvas ou recomendações.

PELO BEM DO MUNICÍPIO: Antes de copiar e colar o que dizem algumas pessoas por falta de conhecimento ou por não pesquisar a verdade _(queremos acreditar que não seja por maldade)_ procure a verdade e verás que os verdadeiros brejãoenses que querem o bem geral do município sempre estarão trabalhando de maneira a frustrar aqueles que torcem pelo “quanto pior, melhor”.

 ----------------------------

Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão - Com humildade também se governa - 2021/2024 : #prefeituradesãofranciscodoBrejão #2021/2024 Site: www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | ASCOM.

  • 08/02/2023
  • ASCOM
  • ASCOM