São Francisco do Brejão - LAZER

Prêmios, palavras de otimismo e confraternizações marcam a semana das Mães em São Francisco do Brejão

São Francisco do Brejão/MA – A programação com uma série de atividades festivas para as mães brejãoenses começou na quarta feira (16) nas escolas do município.

Com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Brejão, a parceria entre as secretarias de Educação e Assistência Social, escolas da sede, Vila União, Vila João Palmeira, Trecho Seco, Lindauria, Centro do Robertão (Vila Leal), Centro do Zezim, Capemba D’Água..., receberam a visita das equipes organizadoras das atividades.

Fechando em alto estilo

Na noite deste sábado, 12, véspera do Dia das Mães, a programação foi encerrada na Escola Tobias Barreto, na sede do município. O auditório da escola ficou lotado. A euforia era sentida a olhos nus a cada senha chamada. A expectativa era grande. Dentre outras dezenas, compunha a relação de prêmios fogão 4 bocas, tanque de lavar roupas e geladeira.

Agradecimentos

O prefeito Adão Carneiro que estava acompanhado da secretária de assistência social e primeira-dama Luzia Carneiro e outros secretários municipais, assessores, vereadores, disse estar agradecido pela receptividade, pelas palavras de carinho e por poder proporcionar tão grande e importante programação.

“Não tenho mais minha mãe. Mas me sinto feliz em poder estar presente e sentir o carinho de todas essas mães. Parabéns para todas, e vamos em frente, lutando para fazer o melhor para nossa gente!”, destacou Adão Carneiro. [ASCOM/PMSFB]