São Francisco do Brejão - EDUCAçãO

Edital divulga relação de aprovados no seletivo de Assistentes de Alfabetização

São Francisco do Brejão/MA – O Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), publica Edital que torna público a relação de aprovados e classificados da seleção de constituição de banco de Assistentes de Alfabetização para o Programa Mais Alfabetização, instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018. Segue!

Aprovados

Franciélia Pereira Oliveira / Jane Kelma de Sousa Barroso de Lima / Soraia Dias da Silva / Raquel de Carvalho Alves / Mirian de Jesus Silva / Romenilsa de Sousa Silva / Ana Daniely de Sousa Nascimento / Antonio Pedro Carvalho da Hora / Sara de Sousa Silva / Larisse Chaves de Sousa.

Classificados

Fernanda Ferreira Santos / Marleide Silva Viana / Maria Patrícia Camilo Figueiredo / Janaína Bezerra Siqueira Lima / Thaís Cristina da Costa Nascimento / Luciana Valadares Oliveira / Ricardo Oliveira Feitosa / Luana Mirele Ferreira de Sousa / Salete Maria da Cruz Mourão / José Carlos Lima Silva / Maria Ivelma Cunha da Silva Vieira / Laiane Silva Santos / Felipe Conceição da Silva / Nilvânia Silva e Silva e Daniele Linhares dos Santos.

Maiores informações, interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Educação, na Rua Santo Antonio, Centro. [ASCOM/PMSFB]

FOTO: Internet