São Francisco do Brejão - LAZER

Interessados em barracas na Vaquejada/2018 tem até 15 de maio para se inscrever

São Francisco do Brejão/MA – Conforme Edital publicado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SEMUCT), as pessoas interessadas em comercializar nas barracas padronizadas dentro do Parque de Vaquejada na edição deste ano tem até o dia 15 de maio para fazer sua inscrição. Para isso procure a Casa dos Conselhos na Rua 7 de Setembro, ao lado da Secretaria Municipal de Assistência Social, no horário das 8h às 12h ou das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Valor/Quantidade/Sorteios

- O valor a ser investido é de 500 reais. Com esse valor você tem direito à barraca padronizada com instalação de energia elétrica, distribuição de água, e o prazo de comercialização vai de 1º a ONZE de junho. Ou seja, de um dia antes do desfile da Rainha há um dia após o término do evento.

- Esse ano será disponibilizado 20 barracas.

- No dia 18 de maio, às 5 horas da tarde, na Casa dos Conselhos será feito o sorteio para saber quem serão os 20 comtemplados. E no dia 31 de maio será realizado o sorteio das barracas, para saber quem fica com cada uma das 20 unidades. Mesma data em que cada comtemplado já ficará com sua unidade à disposição.

Pagamento

O edital prevê o prazo final de 25 de maio para que as pessoas sorteadas no dia 18 possam efetuar o pagamento da taxa de R$ 500 reais no Departamento de Tributos, na Prefeitura. Caso alguém não faça o pagamento até esta data, os excedentes no sorteio em ordem cronológica serão comtemplados com a vaga. [ASCOM/PMSFB]