São Francisco do Brejão - ASSISTENCIA SOCIAL

Secretaria de Assistência Social lança edital para eleição do Conselho da Pessoa Idosa

São Francisco do Brejão/MA – Datado de 30 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) lança o Edital Nº 001/2018 que dispõe da “convocação” para eleição dos representantes do Poder Público e Sociedade Civil do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa.

Processo eleitoral

O processo seletivo será composto de duas etapas: a fase inicial de inscrição, a ser realizada entre 7 e 10 de maio e a fase final destinada à realização propriamente dita da eleição, mediante votação das entidades e cidadãos inscritos, conforme disposto no item 1.1 do referido Edital.

Eleição

A eleição, propriamente dita, acontecerá no dia 15 de maio, às 9 horas da manhã, no auditório da Casa dos Conselhos, na Rua 7 de Setembro, 27, centro. Os eleitos terão mandato de 2 anos (2018 – 2020).

Entidades interessadas devem procurar a Casa dos Conselhos

As entidades interessadas, desde que inscritas na circunscrição do município, devem procurar a Casa dos Conselhos para maiores esclarecimentos e, se interessadas em participar do processo, proceder os requisitos legais. [ASCOM/PMSFB]