São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

Governo se reúne para discutir Olímpiadas e Vaquejada 2018

São Francisco do Brejão/MA – Reunião conjunta das secretarias municipais de Esportes e Juventude e de Cultura e Turismo, com participação de todas as demais secretarias, marca o início da discussão em torno de dois dos principais eventos do calendário municipal: Olímpiadas do Trabalhador (1º de maio) e a Vaquejada 2018 (dias 8, 9 e 10 de junho).

Estamos próximos da realização de mais uma Olímpiada, e a determinação do nosso prefeito Adão Carneiro é que enveredemos esforços conjunto para que possamos desenvolver uma grandiosa olímpiada. A comunidade pode esperar de nós muito esforço, e aproveito também para convidar nossa comunidade a participar das provas e os que não foram participar das provas, que prestigiem nosso evento”, destacou o secretário de Esportes, Josué Alves.

Por sua vez, o secretário de Cultura e Turismo, Magno Siqueira, destacou que o Governo tem agido muito fortemente em busca de parcerias, dialogado com deputados e com o Governo do Estado, tem enviado projetos para as secretarias competentes, com o objetivo de fazer, em 2018, uma Vaquejada ainda muito maior, em amplos sentidos: econômicos, de negócios, de festa e lazer... do que a do ano passado. [ASCOM/PMSFB]