São Francisco do Brejão - INFRA-ESTRUTURA

Chuvas castigam estradas vicinais

São Francisco do Brejão/MA – O inverno esse ano tem sido intenso, e com isso as estradas vicinais, que ligam a sede aos povoados, se tornam vulneráveis aos estragos, e de igual modo os bueiros também.

Nesta quarta-feira, 11, a equipe da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Francisco do Brejão, em companhia do secretário de Infraestrutura, Ivan Cavalcante, visitou diversos trechos em algumas dessas vicinais.

Na foto anexa a essa matéria, por exemplo, da ponte do Noca, via que dar acesso para as comunidades Brejinho e Fazenda dos Irmãos Amaral, e tantas outras propriedades, o leitor pode verificar como as águas de ‘São Pedro’ ameaça o fluxo de veículos. Tanto dos ônibus que transporta alunos, como carros leiteiros e demais.

“Chuva é sempre bom, e graças a Deus o inverno tem sido bom, por isso mesmo pedimos a compreensão da comunidade, pois a determinação do prefeito Adão Carneiro é que nossa equipe aja rapidamente para resolver os problemas”, declarou Ivan. [ASCOM/PMSFB]