Notícias

São Francisco do Brejão - ASSISTENCIA SOCIAL

SEMAS lança aulão de zumba no Trecho Seco

São Francisco do Brejão/MA – O anseio chega ao fim. O aulão de aeróbica/zumba no Trecho Seco teve início nesta terça-feira (03). Dezenas de mulheres se aglomeraram na Escola Comunitária Helena Miranda para praticar exercícios, suar, colocar o corpo em forma e manter a saúde.

“Vocês é que ditarão o ritmo, moldarão, em sintonia com a professora, as aulas aqui praticadas. Fico feliz em atender a comunidade com essa importante ação. A partir de hoje, todas as terças e quintas-feiras, vocês contarão com essa atividade”, destacou a secretária de assistência social, primeira-dama Luzia Carneiro, que, como fez na estreia na sede, também participou da abertura do programa no maior povoado do município, nesta terça.

Aulas na sede e no Trecho Seco

Com isso, fica definido o calendário semanal das atividades de aeróbica e zumba: em Brejão, às segundas, quartas e sextas, das 17h às 18h para os idosos, e das 18h30 às 19h30 para a comunidade em geral, na quadra poliesportiva; já às terças e quintas-feiras será no Trecho Seco, das 16h30 às 17h30, no CRAS, para os idosos, e das 17h30 às 18h30, na Escola Helena Miranda, para a comunidade em geral. [ASCOM/PMSFB] [ASCOM/PMSFB]

Mudança se faz com trabalho/saofranciscodobrejao.ma.gov.br/facebook.com/comunicacaobrejaoma