São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

Prefeitura do Brejão convida funcionários para falar sobre ‘folha de pagamento’ no SICOOB

Por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças, a Prefeitura de São Francisco do Brejão convida todos os funcionários da rede municipal de Serviço Público para uma “importante” reunião nesta terça-feira, dia 13 de março, as 4 horas da tarde, na Escola Municipal Tobias Barreto.

Nesta reunião estarão presentes representantes do SICOOB, que em conjunto com técnicos da Prefeitura, irão tratar sobre a formalização da folha de pagamento do município que passa a ser integrada na referida instituição financeira.

O que isso significa? Como funcionará? O que muda? Quais benefícios essa parceria proporcionará para o município e funcionários? (...). Tire todas suas dúvidas nesta reunião. NÃO PERCA!!!

“Sempre procuramos fazer as coisas com transparência e diálogo. Olhando olho no olho, buscando as melhores alternativas e tomando as decisões que julgamos ser necessárias para o bom desenvolvimento do município. Vamos conversar, e nesta reunião tirar todas as dúvidas e esclarecer os porquês? ”, destacou a secretária de administração Claudnir Gomes. [ASCOM/PMSFB]