São Francisco do Brejão - ASSISTENCIA SOCIAL

Sorteios e serviços marcam o 8 de março em Brejão

São Francisco do Brejão/MA – Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura do Brejão, por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu uma grande programação na manhã desta quinta-feira, 8, na Piscina Clube, no centro da cidade.

Além da tradicional entrega de flores e do café da manhã, foram oferecidos vários serviços de saúde, assistenciais e de beleza. Dentre os serviços e atividades desenvolvidas esta manhã destacam-se: atendimento médico, exames preventivos, aferição de pressão, teste de glicemia, atendimentos jurídicos e psicossocial, design de sobrancelhas, maquiagem, manicure, limpeza de pele, corte-cabelo, aulão de zumba, palestras com psicóloga e médicos e o sorteio de dezenas de prêmios.

A secretária de Assistência Social, primeira-dama Luzia Carneiro, disse estar muito feliz pela enorme quantidade de mulheres presentes, e o prefeito Adão Carneiro destacou que ações como estas, em datas especiais como estas, o Governo tem o dever de estar presente e dar todo o apoio necessário. “Feliz Dia Internacional das Mulheres, para todas as mulheres brejãoenses, maranhenses, brasileiras e de todo o mundo. Nós reconhecemos suas lutas, vossos direitos e suas importâncias”, finalizou o gestor. [ASCOM/PMSFB]