São Francisco do Brejão - ASSISTENCIA SOCIAL

Secretaria de Assistência Social realiza programação alusiva ao Dia da Mulher

São Francisco do Brejão/MA – Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado neste dia 8 de março, a Prefeitura de São Francisco do Brejão, através da Secretaria de Assistência Social, realiza nesta quinta-feira, 8, a partir das 8 horas da manhã, na Piscina Clube, uma vasta programação.

De acordo com a secretária Luzia Carneiro, serão promovidas várias atividades que elevem a autoestima, promovam o bem-estar social e acima de tudo a saúde. Conforme reafirmado pela secretária-adjunta, Luiza Helena, logo cedo será oferecido café da manhã e feita a entrega de flores.

Também haverá o sorteio de vários brindes, aferição de pressão arterial e glicemia, exames preventivos, atendimentos médicos, jurídicos, psicossocial, manicure, maquiagem, limpeza de pele, design de sobrancelhas e atividades físicas, como aula de zumba – a onda do momento.

“Em 2017, oferecemos café da manhã, entregamos flores e articulamos consultas de vistas. Este ano, ampliamos o oferecimento de ações, com vistas a beneficiar ainda mais nossas guerreiras, e também para expressar a importância de cada mulher para o processo de evolução de nossas comunidades, e acima de tudo reconhecer a luta de todas nossas antepassadas”, destacou Luzia Carneiro. [ASCOM/PMSFB]