São Francisco do Brejão - EDUCAçãO

Secretaria de Educação realiza sua Conferência Municipal 2018

São Francisco do Brejão/MA – Foi realizada na última sexta-feira, 02.03.18, a Conferência Municipal de Educação de São Francisco do Brejão. Avaliação das ações propostas na última Conferência, proposição de novas metas, e outras importantes demandas compuseram o evento oficial.

Na ocasião, vereadores, secretários municipais, Profª. Arleilde – representando a Unidade Regional de Educação (Açailândia), o secretário municipal de Educação, Carlito Taveira e o prefeito Adão Carneiro prestigiaram as atividades.

A Palestra-Magno foi proferida pelo professor da rede pública municipal de ensino Francisco Carlos Carvalho, e este deu bastante ênfase às lacunas existentes nas leis, inclusive federais, e sugere uma série de ações a serem tomadas pelo município.

“Estamos aqui, em mais uma importante atividade de nosso Governo, para dar nosso apoio e também participar ativamente de todas as ações que são desenvolvidas em nosso município. Por fim, só tenho a parabenizar toda a equipe da Secretaria de Educação e a todos que fazem a Educação de nosso município”, destacou o prefeito Adão Carneiro. [ASCOM/PMSFB]