São Francisco do Brejão - ESPORTE

Prefeito Adão Carneiro recebe comissão técnica da seleção às vésperas da estreia

São Francisco do Brejão/MA – A Comissão Técnica da Seleção de Futebol Amador de São Francisco do Brejão, que irá comandar o time no Copão Maranhão do Sul 2018, foi recebida pelo prefeito Adão Carneiro, na manhã desta quinta-feira (01.03.2018), em seu gabinete na prefeitura.

Além do gestor, também participaram da conversa, o secretário municipal de Esportes, Josué Alves, e os vereadores Fogoió Lira (PSDB) e Tiago do Zé Jacó (PDT). “Estamos aqui para dar todo o apoio necessário à nossa seleção. Estaremos juntos no domingo, no jogo de estreia, e como vice-presidente da AMRTS (Associação dos Municípios da Região Tocantina e Sul do MA) posso dizer que a competição será um grande campeonato”, se comprometeu Adão Carneiro.

A seleção entra em campo neste domingo, dia 04 de março, às 18h horas, contra o Atlético Vila de Açailândia, na cidade de Açailândia. Mas de acordo com o secretário Josué Alves, haverá ônibus gratuito para levar torcedores. O transporte sairá as 16h, de frente a Palhoça Show, na Av. Castelo Branco.

Além de se comprometer ajudar a seleção, e continuar ajudando o desporto local, em geral, o prefeito brejãoense anunciou aos desportistas que já deu entrada com um projeto de mais de 1 milhão de reais, junto ao Governo do Maranhão, para a construção de uma arquibancada coberta, do muro e instalação dos refletores no Estádio Municipal Cruzadão. E, completou, “quero, inclusive, convidar todos para ir conosco à cidade de Imperatriz nesta sexta-feira, 02, onde receberemos o governador Flávio Dino, e vamos tentar uma audiência para os próximos dias para tratar do Projeto, e de já convido vocês da seleção, secretário e vereadores para irem junto à esta audiência com o governador, na capital maranhense, tão logo seja agendada”. [ASCOM/PMSFB]