São Francisco do Brejão - INFRA-ESTRUTURA

Prefeitura distribui piçarra para residências complementar calçadas até meios-fios

São Francisco do Brejão/MA – Por intermédio do Programa Mais Asfalto do Governo do Maranhão, o município de São Francisco do Brejão foi contemplado, recentemente, com 5 quilômetros de asfalto.

Desse total, 3,5 (três quilômetros e meio) foi instalado na sede do município e 1,5 (um quilometro e meio) no povoado Trecho Seco. Concluída a pavimentação asfáltica, foi dado início a instalação dos meios-fios.

Com a instalação dos meios-fios, apesar da extensão da largura das ruas, fica um considerável espaço entre as calçadas das residências e o meio-fio, o que poderá resultar em acúmulo de água e gerar problemas futuros. Pensando nisso, a prefeitura municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está distribuindo carradas de piçarra para que os donos de residências possam complementar o aterro da calçada até o meio-fio.

Entrevistas

Na quinta-feira, 01.02.18, a reportagem da Assessoria de Comunicação da Prefeitura acompanhou parte destas distribuições de piçarra. À reportagem os moradores seu Manoelzinho (Rua São Raimundo), professor João Carlos, Seu Margarida (Rua São Lucas), José Filho, Nascimento e Leidiane (Vila Franciscano II) manifestaram agradecimento ao Governo Municipal pela ação.

Por sua vez, o secretário-adjunto municipal de Infraestrutura Wilton Constantino disse que a determinação do prefeito Adão Carneiro é atender todas as solicitações feitas no que diz respeito a esse pleito. [ASCOM/PMSFB]