São Francisco do Brejão - PLANEJAMENTO

Prefeitura e SENAI dialogam sobre possível parceria

São Francisco do Brejão/MA – a analista de mercado Fabiane Sampaio, da gerência regional do SENAI de Açailândia, foi recebida na manhã desta terça-feira, 30, pelo chefe de gabinete Magno Siqueira e o assessor de comunicação Renildo Jácome, no gabinete do prefeito, na prefeitura.

Em pauta, diálogo com o objetivo de firmar parceria entre Senai e Prefeitura Municipal.

Os cursos do Senai, que é uma das principais instituições de ensino técnico do país, contam com relevante conceito de aplicação de conteúdo e comprovadamente credibilidade de ensino.

“A proposta estará sob análise de sua viabilidade operacional, o que deve ocorrer entre a gestão regional do Senai e o prefeito Adão Carneiro” destacou Siqueira. [ASCOM/PMSFB]