São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

Prefeito Adão Carneiro participa de agenda ao lado superintendente regional de articulação política

São Francisco do Brejão/MA – Em ação contínua na superintendência de Articulação Política, e buscando fortalecer boas ações na região, o prefeito Adão Carneiro participou de um café da manhã, no domingo, 28, com o superintendente de articulação política do Governo do Estado, Adonilson Lima, em Imperatriz.

Na oportunidade ambos comemoraram a sétima colocação da cidade de São Francisco do Brejão no quesito Transparência, dentre os 217 municípios do Estado, segundo do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MA).

Ainda no domingo, o prefeito e o superintendente foram à cidade de Lajeado Novo, onde junto com o Prefeito Raimundinho Barros, e diversas lideranças políticas (Dep. Waldir, Dep. Marco Aurélio, prefeitos e vereadores), prestigiaram o XII Enduro do daquele município, onde uma multidão presente na zona rural declarava está agradecida pelas ações do Governador Flávio Dino na cidade.

Já na segunda-feira, 29, ontem, os dois participaram de um chá em referência ao Janeiro Branco, com vários profissionais da regional de saúde, em um importante momento de reflexão sobre a saúde Mental e os investimentos estatais na área. [ASCOM/PMSFB]