São Francisco do Brejão - DESENVOLVIMENTO ECONôMICO

Prefeito de São Francisco do Brejão, Adão Carneiro é eleito vice-presidente do COMEFC.

Os vinte e dois prefeitos e prefeitas que compõem o COMEFC (Consórcio dos Municípios dos Corredores multimodais do Maranhão – por onde passa a Ferrovia Carajás) elegeram por maioria absoluta de votos a nova diretoria da entidade, para o biênio 2017-2019, na sede da FIEMA, em São Luís, na segunda-feira (24/04). O prefeito de São Francisco do Brejão, Adão Carneiro, foi eleito vice-presidente, na chapa encabeçada pela prefeita de Vila Nova dos Martírios, Karla Batista, que foi “reeleita” presidente do Consórcio. Em seu primeiro mandato, mas com forte penetração política e comprovando sua fama de articulador, Adão Carneiro, contribui para a eleição da chapa “Juntos para fazer melhor”. “Vamos buscar e lutar pelos direitos dos municípios, se somarmos esforços, não haverá divergência e SIM vitórias.” disse Karla Batista. MUNICÍPIOS PARTICIPANTES: Alto Alegre do Pindaré, Anajatuba, Arari, Bacabeira, Bom Jardim, Bom Jesus das Selvas, Buriticupu, Cidelândia, Igarapé do Meio, Itapecuru Mirim, Itinga do Maranhão, Miranda do Norte, Monção, Pindaré-Mirim, Santa Inês, Santa Rita, São Francisco do Brejão, São Pedro da Água Branca, São Luís, Tufilândia, Vila Nova dos Martírios e Vitória do Mearim.