São Francisco do Brejão - LAZER

Brejão: Foliões amanhecem o dia no Réveillon da Terra

São Francisco do Brejão/MA – A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, apostou nos artistas locais e colocou na avenida uma multidão que amanheceu o dia no “Réveillon da Terra”.

“Festa de família tem que ser feita em família, e família Brejão pode celebrar a chegada do ano novo ouvindo seus próprios talentos, dançando, e em paz amanheceram o dia”, destacou o secretário de Cultura, Magno Siqueira, que concluiu: - estamos [falo do Governo] felizes com o resultado.

Claudio Rodrigues, uma das mais novas revelações da música local, e o já conhecido cantor de forró-seresta Jamantinha dos Teclados subiram ao palco para embalar os foliões, e cantaram grandes sucessos. Após as apresentações dos dois artistas, a F250 Negona Treminhão entrou em cena, e, com som mecânico, levou a galera ao “delírio” até o amanhecer do dia.

Para o prefeito Adão Carneiro, a festa superou as expectativas. “O povo atendeu ao convite, acreditou nos nossos artistas da terra e lotou a avenida. A festa amanheceu o dia e na maior tranquilidade. Conseguimos fazer a festa e nossa gente aproveitou. Só tenho a agradecer a Deus, à nossa equipe de Governo e a toda nossa comunidade. Agora é arregaçar as mangas e fazer muito mais por nossa gente em 2018”, disse. [ASCOM/PMSFB]

Mudança se faz com trabalho! www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br / www.facebook.com/comunicacaobrejaoma