São Francisco do Brejão - LAZER

Com pratas da casa; Prefeitura do Brejão realiza Réveillon da Terra

São Francisco do Brejão – Na contramão de muitas prefeituras da região, o Governo Municipal de São Francisco do Brejão realiza na noite deste domingo, dia 31 de dezembro de 2017, a festa da virada.

A animação do réveillon brejãoense, denominado este ano de “Réveillon da Terra”, será conduzida por artistas da cidade e a F250 NEGONA TREMINHÃO. Dois cantores farão os shows ao vivo. Primeiro entrará em cena a sensação local do momento Claudio Rodrigues, e na madrugada subirá no palco Jamantinha dos Teclados.

Após as apresentações de Claudio Rodrigues e Jamantinha dos Teclados, a F250 NEGONA TREMINHÃO fiará por conta dos foliões. “Se o povo quiser amanhecer o dia, a festa amanhecerá o dia. E de já, desejamos a todos uma grande e tranquila festa”, destacou Claudnir Gomes, secretária de Administração. [ASCOM/PMSFB]

Mudança se faz com trabalho | www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | www.facebook.com/comunicacaobrejaoma