São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

Prefeito Adão Carneiro prestigia entrega de Títulos de Cidadão brejãoense

São Francisco do Brejão – O prefeito Adão de Sousa Carneiro esteve na Câmara de Vereadores na tarde desta sexta-feira, 15, para acompanhar a última sessão ordinária do ano e prestigiar a entrega dos “Títulos de Cidadão brejãoense”.

Ao final da sessão, com a palavra franqueada, o gestor brejãoense agradeceu pela oportunidade de utilizar a tribuna, parabenizou o Parlamento pelo trabalho desenvolvido ao longo de 2017 e também parabenizou com bastante alegria todos os agraciados com o Título de Cidadão brejãoense.

“Sei que todos, ou quase todos, deste nosso município merecem ser agraciados com essa honraria. Pois cada um à sua maneira contribuiu para o desenvolvimento da nossa cidade. Mas como cada vereador só pode indicar duas pessoas, por edição, parabenizo cada um dos que estão recebendo esse ano. Pois todos vocês são merecedores”, destacou Adão Carneiro.

O prefeito destacou ainda que muita coisa já foi realizada este, e que no ano vindouro muito mais será feito. Pois o objetivo do Governo, que ele representa, é transformar a história da cidade, para muito melhor, através do trabalho e da parceria de cada brejãoense. [ASCOM/PMSFB]

Mudança se faz com trabalho | www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | www.facebook.com/comunicacaobrejaoma