São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

Prefeito Adão Carneiro decreta ‘SUSPENSÃO no atendimento ao público’ neste fim de ano

São Francisco do Brejão – Datado de 14 de dezembro, ontem, foi baixado o Decreto Nº 108/2017, assinado pelo senhor prefeito municipal Adão de Sousa Carneiro, que “dispõe da ‘suspensão’ do expediente do Poder Executivo de São Francisco do Brejão” neste fim de ano / início do próximo.

O Decreto considera que em virtude das datas festivas do final do ano seria contraproducente manter o atendimento normal no referido período, que vai de – 22 de dezembro de 2017 (sexta-feira) até 02 de janeiro de 2018 (terça-feira).

Com isso, o Poder Executivo decreta “A SUSPENSÃO”, com exceção das atividades essenciais, no período de 22/12/2017 a 02/01/2018, ou seja, as atividades serão encerradas, este ano, na quinta-feira (21) e os trabalhos só serão retomados em 03 de janeiro de 2018, quarta-feira. [ASCOM/PMSFB]

Mudança se faz com trabalho | www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | www.facebook.com/comunicacaobrejaoma