São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

Prefeito Adão Carneiro integra comitiva do Governo em Imperatriz

São Francisco do Brejão – Logo pela manhã, nesta segunda-feira, 11, ao chegar ao seu gabinete na Prefeitura, o prefeito Adão Carneiro foi surpreendido pelos servidores que atuam no órgão central do governo com uma comemoração para celebrar seu aniversário. “Não tenho palavras para agradecer a cada um de vocês que nos faz essa surpresa agradável. Só tenho a dizer que estamos juntos, e em mim vocês tem um parceiro, um amigo. Muito obrigado”, disse, emocionado, o chefe do executivo municipal.

Em seguida, após atender alguns servidores do Governo e populares que se encontravam nas dependências, Adão Carneiro se dirigiu para Imperatriz, onde integrou a comitiva do Governo do Estado, liderada pelo secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto.

Na agenda, a vistoria das obras de revitalização da Beira Rio. Um dos principais cartões postais da vizinha cidade. Por telefone, o prefeito informou que além de compor a comitiva do secretário de Estado, com forma de agradecimento pelas parcerias firmadas entre o Governo do Maranhão e o município, também continuar lutando por novos convênios que venham beneficiar São Francisco do Brejão. [ASCOM/PMSFB]

Mudança se faz com trabalho | www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | www.facebook.com/comunicacaobrejaoma