São Francisco do Brejão - INFRA-ESTRUTURA

Prefeito Adão Carneiro vistoria obras em andamento na sede do município

São Francisco do Brejão – O prefeito de São Francisco do Brejão, Adão de Sousa Carneiro, acompanhado de secretários e do vereador Tiago do Zé Jacó (PDT), passou a tarde desta terça-feira, 05/12, vistoriando obras em andamento na sede do município. Viabilizadas em parceria com o Governo do Maranhão, estão sendo executados 3,5 (três quilômetros e meio) de asfalto e a construção da nova escola de ensino médio.

Trabalhador incansável, Adão Carneiro tem, ao longo destes 11 meses, procurado acompanhar de perto todas as atividades de trabalho executados no município. Seja na sede, nos povoados e em todas as áreas. Como enaltecido pelo chefe de gabinete, Magno Siqueira: “Adão tem sido um ‘prefeito presente’ e trabalhador’”.

Durante as visitas desta terça, o chefe do executivo cumprimentou trabalhadores, e as pessoas que estavam no trajeto por onde estão sendo executadas as ações. Com isso se vê nas redes sociais – que é o sistema – mais interativo, plural e democrático – da atualidade – surgirem comentários extremamente positivos.

Pelo facebook constatamos: “Prefeito Adão Carneiro está de parabéns, e o povo de São Francisco do Brejão está feliz”, disse o vereador Tiago do Zé Jacó... Mesma linha de raciocínio destacada pelo funcionário público e ex-vereador Antonio da PJ “Povo da Rua São Raimundo muito feliz” .... “Parabéns prefeito Adão por sua luta pelo povo do Brejão”, enalteceu o internauta Vicenti Rodrigues.

Para não ficar tão extenso, destacamos por fim esse comentário da internauta Darleth Cruz, que na linha de muitos outros (comentários) escreveu em seu feed no facebook:

Agora, sim. Estamos livres da poeira, graças a Deus. Quero agradecer ao Governo do Estado, e principalmente ao nosso prefeito Adão Carneiro. O Governo do Estado é quem libera as obras, mas se não tiver o esforço do prefeito de nada adianta. Por isso agradeço a você prefeito Adão Carneiro, que Deus lhe dê muita saúde e força para continuar buscando recursos para nossa cidade. Muito Obrigado!”. [ASCOM/PMSFB]

Mudança se faz com trabalho | www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br | www.facebook.com/comunicacaobrejaoma