São Francisco do Brejão - ADMINISTRAçAO

Prefeito Adão Carneiro cumpre vasta agenda e amplia sua presença na vida política da cidade

São Francisco do Brejão – Nestes primeiros 9 meses como gestor do município, Adão Carneiro se transforma no prefeito mais presente no dia-dia dos brejãoenses, em comparação com seus antecessores, opinião de muitos internautas e populares. Mesmo com uma agenda agitada em visita fora dos limites da cidade na busca por apostes financeiros que visem enfrentar a atual crise financeira do país, no último sábado (30/9), logo pela manhã, o gestor municipal participou da cerimônia de apresentação do novo comandante da Polícia Militar no município.

Em seguida, foi fazer uma visita de vistoria no Estádio Cruzadão, onde o secretário Josué Alves vem implementando novidades no quesito conforto para os torcedores que vão aos jogos.

Saindo do Estádio, o chefe do executivo municipal foi para a Rádio Brejão FM onde, ao lado do novo comandante da PM do município, concedeu entrevista para o radialista Francisco Vale, falando da segurança pública e outros assuntos.

À tarde, Adão Carneiro esteve na zona rural do município prestigiando o aniversário do diretor municipal de Esportes, Adriano Moraes. E à noite esteve no Festejo de São Francisco de Assis, padroeiro do Município.

No Domingo (1º/1017), o prefeito participou do evento com os idosos, promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, na Piscina Clube.

Esse tem sido o ritmo do prefeito Adão Carneiro, durante a semana atende normalmente no gabinete na prefeitura, tem ido à São Luís, Brasília, Rio de Janeiro, em busca de recursos para São Francisco do Brejão, e nos fins de semana ainda cumpre agendas de trabalho além de prestigiar eventos dos cidadãos brejãoenses. “Estarei durante os 4 anos cumprindo com a atribuição a mim delegada pelo povo, meu foco é produzir ações afirmativas que visem mudar positivamente a nossa cidade”, conclui Adão Carneiro. [ASCOM/PMSFB].

Mudança se faz com trabalho | www.saofranciscodobrejao.ma.gov.br