São Francisco do Brejão - ASSISTENCIA SOCIAL

Idosos comemoram Dia do Idoso na Piscina Clube

São Francisco do Brejão – Para comemorar o Dia do Idoso, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social (SEMAS), através do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), promoveu uma manhã de lazer para os jovens da terceira idade neste domingo (1/10/17) na Piscina Clube.

Diversão, lanche, brincadeiras, sorteio de brindes, marcaram o evento promovido pela SEMAS. Para Luzia Carneiro, secretária de Assistência Social e primeira-dama, foi gratificante poder promover essa recreação. “Me sinto muito feliz em poder contribuir com momentos especiais como este, que representa tanto para aqueles que muito já contribuíram e continuam contribuindo com nossa cidade”, disse.

Quem esteve por lá também prestigiando o evento e dando total apoio ao evento, dialogando com idosos, e se sentindo muito à vontade foi o prefeito Adão Carneiro. “Nós só temos a agradecer por momentos assim e dizer que essas ações têm total apoio do nosso governo”, destacou Adão. [ASCOM/PMSFB].